Forum Stress Guild - Perfect World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Stress Criada em meados de 2008, uma guild em constante evoulção.

Últimos assuntos

» Cultivo Level 99 God 2 & Evil 2
Apresentaçao EmptySáb Jun 19, 2010 10:03 pm por secreT~

» Cultivo Level 89 (God & Evil)
Apresentaçao EmptySáb Jun 19, 2010 10:00 pm por secreT~

» Cultivo Level 79 (Mahayana)
Apresentaçao EmptySáb Jun 19, 2010 9:55 pm por secreT~

» Cultivo Level 69 (Nirvana)
Apresentaçao EmptySáb Jun 19, 2010 9:51 pm por secreT~

» Cultivo Level 59 (Sinistro)
Apresentaçao EmptySáb Jun 19, 2010 9:50 pm por secreT~

» Cultivo Level 49 (Ameaçador)
Apresentaçao EmptySáb Jun 19, 2010 9:48 pm por secreT~

» Cultivo Level 39 (Enigmático)
Apresentaçao EmptySáb Jun 19, 2010 9:46 pm por secreT~

» Cultivo Level 29 (Lúcido)
Apresentaçao EmptySáb Jun 19, 2010 9:45 pm por secreT~

» Cultivo Level 19 (Harmonioso)
Apresentaçao EmptySáb Jun 19, 2010 9:43 pm por secreT~

Navegação


+5
Gnial
Ju-Fantasye
Tripa
ThiLander
CodeBy
9 participantes

    Apresentaçao

    CodeBy
    CodeBy


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 25/10/2009
    Idade : 51
    Localização : Campinas

    Apresentaçao Empty Apresentaçao

    Mensagem  CodeBy Seg Out 26, 2009 10:51 am

    Boa tarde membros da Stress Guild.


    Bom, acho que quase todos no clã me conhecem, se não pessoalmente, ao menos virtualmente, eu sou o CodeBy.


    Sou casado, 3 filhos, moro em Campinas - SP, tenho 36 anos, trabalho em período integral numa empresa que fabrica colchões, e nas horas de folga gosto de jogar um pouquinho( PW Claro ), kkkk... sou descontraído, e divertido gosto de um zueira mas quando o assunto e serio, tb sei ser serio, mas nada que não possa ser resolvido com diálogo.

    Pessoal estou aqui para dizer que resolvi fazer este fórum, nao tenho muita experiência neste assunto, então paciência comigo ai... conto com a ajuda de todos para manter este fórum ativo, pois sem a presença de vcs não teria porque, de fazê-lo, então postem, criticas sugestões, dicas se vc tem um jeitinho de fazer determinada quest, coloquem aqui, pois poderá ajudar a alguém, se tiver algum assunto que mereça uma secção especial me avisem, pois criarei.

    Por hoje e só.

    CodeBy
    WR 94

    Amintas
    Sacer 86

    Cammel
    Feit 78

    Friddaa
    EA 35

    Athia
    WB 11 (Apenas loja )


    Última edição por CodeBy em Qui Fev 18, 2010 4:42 pm, editado 1 vez(es)
    ThiLander
    ThiLander


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 35
    Localização : sao paulo

    Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao

    Mensagem  ThiLander Ter Out 27, 2009 5:53 pm

    NICK:ThiLander
    NOME VERDADEIRO :TIAGO
    LVL no MOMENTO 28
    mais informaçoes so ver meu perfil blz abraço ate mais...
    Very Happy
    Tripa
    Tripa


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 13/02/2010
    Idade : 36

    Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao

    Mensagem  Tripa Qua Fev 17, 2010 4:35 pm

    Sou Tripa ^^

    Tenho 22 anos, trabalho em período integral numa empresa de máquinas de empacotamento e enfardamento de produtos como projetista elétrico,
    Sou descontraído, gosto de zueira mas quando o assunto e serio, eu não gosto kkkkkkk.... ah um pouco stressado tb.




    Char:
    [Tripa]
    WR LV95
    Ju-Fantasye
    Ju-Fantasye


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 13/02/2010
    Idade : 39

    Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao

    Mensagem  Ju-Fantasye Sáb Fev 20, 2010 5:05 pm

    Olá pessoal

    Eu sou a Juliana, mas podem me chamar simplesmente de Jú. Tenho 25 anos e sou solteira e não tenho filhos (aiai poderia pular essa parte¬¬) rsrsrs, trabalho tb em tempo integral, sou recém formada em Ciências Contábeis, e trabalho como auxiliar contábil num escritório de contabilidade agropecuária aqui na minha cidade de Araçatuba, interior de São Paulo. Por isso, vcs só me encontrarão online no PW depois das 7 da noite e nos fds.
    Meu humor é simpático, sou receptiva com os amigos do clã,e se tiver ao meu alcance eu ajudo sim. Meus assuntos prediletos no cg é akeles mais toscos e que não tem sentido nenhum as vezes kkkkkkk, assuntos técnicos sobre pw, ai é melhor pedir explicações pro Code e Lucena msm rsrsrs.

    Meu char é Fantasye uma sacer lindaa *--* rsrsrs, que hoje 20/02/10 ta no lvl 68.

    I love you Amo esse clã, nasci e vou morrer aki rsrsrsr

    Aproveito a oportunidade para convida-los a participarem do blog do clã, que fica aqui msm.

    Beijos a todos, fiquem com Deus e gogogo upa!

    Jú s2
    Gnial
    Gnial


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 04/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Sao Paulo

    Apresentaçao Empty Olá

    Mensagem  Gnial Qua Fev 24, 2010 2:27 am

    Meu nome é Gilvan tenho 26 sou solteiro e não tenho filhos moro em São Paulo e sou jornalista por osmose kkkkkkk. Conheci o pw através do meu amigo Zackfair que consequentemente me convidou para entrar no STRESS, adoro vcs e me desculpem qdo as vezes nao falo no chat do cla, porque nao consigo jogar e escrever ao mesmo tempo e gosto de me concentrar qdo estou upando senao eu morro toda hora Very Happy Very Happy Very Happy Gosto muito de ajudar as pessoas, nao só do cla mas todos que me pedem uma maneira de retribuir a ajuda que tive qdo comecei a jogar. Tenho uma paciencia infinita apesar de ficar furioso qdo o server e o lag matam o Gnial kkkkkkkkkkkkk
    Adoro tomar uma cervejinha (por que ninguem é de ferro), jogar pw e bater um papo com vcs.

    Bem acho que é isso, contem comigo se eu puder ajudar farei com maior prazer.

    Beijos, adoro vcs
    JooO
    JooO


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 32

    Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao

    Mensagem  JooO Qui Fev 25, 2010 4:19 pm

    Ahh eu sou a JooO xD Wink


    Meu nome é Joelma, mas podem chamar de Jo^^

    Moro em Belém/PA, tenho 18 anos, namoro com o Tripa a 2 anos (Esse ingrato não escreveu isso lá na apresentação dele ¬¬") faço faculdade de odontologia e comecei a jogar por que eu não gostava de ficar sozinha no ragnarok, pois o xuxu viciou no PW então eu fui testar né... Ai acabei gostando!

    No jogo eu sou a BolotA, feiticeira 43 [por enquanto] pois não tenho muito tempo pra jogar...

    É isso

    =*
    xMhausx
    xMhausx


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 35

    Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao

    Mensagem  xMhausx Ter Mar 09, 2010 6:40 am

    Bom dia, meu nome é Júnior, 21 anos, casado(buffyra), moro em Teresina-PI, trabalho nas empresas familiares(pai e na de mãe) e tenho meu próprio negócio também(licitações), sou extrovertido, gosto de sair com amigos, gosto de viajar, conhecer gente nova, adoro jogar PW(comecei no final de janeiro)em geral, curti a vida!
    avatar
    Saahori


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/03/2010

    Apresentaçao Empty Saahori

    Mensagem  Saahori Sex Mar 12, 2010 8:52 pm

    ola sou JONATAS,22anos, casado,sou divertido brinkalhaum e bem lokinhu

    no jogo tenhu feit Saahori... entrei no clan lvl 60

    minhas esposa joga tmb []KAH[] sacer!!!
    avatar
    L/\yoN


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 33
    Localização : São Paulo - S.P

    Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao

    Mensagem  L/\yoN Dom Mar 14, 2010 8:41 pm

    Olá ....
    Meu nome é é é é Samukaka (Samuel) .. TEnho 19 anos .... meu Rg é (num seu dicor... e tbm ta longi) Meu Cpf é é é é tbm num sei ondi ta ... Moro em São Paulo Pertim do estadio do Melho time do mundo (São Paulo )...
    Sou supervisor de RH ...
    Sou um cara muito estrovertido ... num gosto de falcidade ... e tenho facilidade em fazer amigos ^^
    TRADUZINDO TUDO ISSO lol!

    Conteúdo patrocinado


    Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:20 am